sexta-feira, 31 de julho de 2009

Oi amigas

Acho que cada uma de nós temos um pouco de cada uma delas, ou pelo menos ja tivemos em algum momento de nossas vidas, o importante é não perdermos nossa verdadeira identidade e autenticidade!!!

Pro alto e avante amigasss!!!!!!!!!......

Oi companheiras!!! (Nossa me senti o Lula agora!!!rsrsrs)

Bem esses dias chuvosos parecem que não vão acabar mais né?!! Nossa já to me sentindo embolorada!!rsrsr
Vi na tv que os dias cinzentos são capazes de nos deixar deprimidos, e o pior que eu to me sentindo assim, não digo deprimida mas com uma preguiça fora do comum, como dou aulas nas escola e as férias foram prorrogadas, já estou ficando cansada de não fazer nada ( e olha que gosta dessa atividade!rsrs), só a noite mesmo que me distraio é quando dou minhas aulinhas de Jump, e olha que minhas alunas são corajosas viu, pq sair debaixo dos cobertores nesses dias esta sendo uma tarefa muito dificil!

Mas to feliz pelo menos ando queimando umas caloriazinhas, espero que esse tempo melhore um pouco pra dar uma ânimo a mais pra todas nós!

Um super beijos e até mais...

Nenhum comentário: