sábado, 17 de outubro de 2009

Mais um pouquinho de mim!!!!!!!

Altura: 1,60 Maior Peso: 94 kg Menor peso: 58 kg Minha Meta: casa dos 60 kg Um Nome: Marta Uma Palavra: Um sentimento: gratidão Um Verbo: ser Um Gesto: sorriso Em 1º lugar: meu D-us Uma Cor: preto Um Objeto: minha tv Um Dia: Sexta-feira Um Mês: Janeiro Um Ano: 1994 2009 - Revelações Uma Estação: Inverno Uma Fruta: Banana Uma Matéria: História Um Passatempo: Palavras cruzadas Um Esporte: Power Jump Um Herói: Um exemplo: meu Rabino Um Filme: E.T Um Time: São Paulo Uma Mania: roer unhas e chupar o dedo!rs Uma profissão: Professora Um sonho: ter minha academia Uma coisa importante: saúde Uma sorte: meus amigos Um Medo: morte de quem eu amo e sapo Amor: está por vir Um perfume:Flower by Kenzo Adoro: acordar tarde Odeio: esperar Um amigo: Cynthia Um remédio: Vazy e Feldene Amigos: minha melhor compania Cantor: Chiclete com Banana Cantora:Evanescense Um lugar: meu quarto Um cheiro: comida fresca Um horário: noite Um sorvete: banana split Um chiclete: buballoo Uma data comemorativa:meu aniversário Um ciúme: de tudo!rs Uma cidade: Santos Uma dor: saudade, decepção Uma frase: o tempo cura tudo Uma saudade: meu pai Um hobby: filmes É indispensável: minha mae Um defeito: preguiça Uma qualidade: bondade e lealdade Uma comida: batata frita Um doce: chocolate

Nenhum comentário: