sábado, 15 de agosto de 2009

.Manias: Roer as unhas
· Pecado Capital: Gula
· Melhor cheiro do mundo: comida qdo tô com fome
· Se dinheiro não fosse problema, eu faria: construiria minha academia
· Casos da infância: boneca de papel
· Habilidade como dona-de-casa: cozinhar é claro!!rsrs
· Desabilidade como dona-de-casa: passar roupa (odeioooo)
· O que não gosta de fazer em casa: ter que fazer alguma coisa
· Frase: Que seja eterno enquanto dure
· Passeio para a alma: ir na igreja
· Passeio para o corpo: viajar
· O que me irrita: falsidade e ingratidão
· Frase ou expressão que falo muito: num to lembrando agora (essa não é a frase!!rs)
· Palavrão de escolha: caraí...
· Desce do salto e sobe o morro quando: me tiram do sério
· Perfume que usa no momento: Flowers by Kenzo
· Elogio favorito: Nossa como vc emagreceu!!!!!!
· Talento oculto: ta muito oculto ainda que não descobri
· Não importa que seja moda, eu não usaria nem no meu enterro: usaria qq coisa ja tava no vinagre mesmo!!
· Eu sou extremamente: apaixonante

Adoro esses joguinhos de perguntas e respostas lá vai mais um...

Cinco coisas de até 5 reais sem as quais não posso viver:
- pão
- creme sem enxague
- piranha de cabelo
-sabonete
- escova dental

Cinco Filmes:
- E.t
- As pontes de Madison
- Transformes
- Todos do Stephen King (não sei se vale!)
- Débi Lóide
Cinco nomes favoritos:
- Ariel
- Samuel
- Sarah
- Natan
- Sofia
Cinco músicas que eu adoro:
- endless love (lionel ritchie e diana ross)
-Metallica (todas ,mais uma vez não sei se vale!rs)
-Mandy (barry manilow)
-chasing cars (snow patrol)
-holding on to you ( terence trent darby)
Cinco acontecimentos importantes da minha vida:
- Show do Metallica em 1993, onde o baterista me deu a baqueta
- Me formar na faculdade
- Meu batizado
- a presença dos meus amigos sempre comigo
- show do chiclete em Barretos!!rsrsrs

Cinco Obsessões:
- Vingança (só nesse momento, eu sei que vai passar mas foi a primeira coisa que veio em minha cabeça)
- Emagrecer
- Liquidações
- Filmes de Terror
- não fazer nada (adoooooooooooro)
Cinco lugares que quero conhecer:
- Israel
- Canada
- As praias do Nordeste
- EUA
- A casa do meu irmão em Linhares ES rsrsrs!!!

Cinco utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
-faca
frigideira
negócio que faço misto quente
microondas
garfo

Nenhum comentário: