quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E eu???
Vou nessa luta vencendo!!!
E se cair, D'us me levanta;
Se eu me perder, D'us me acha;
Se eu chorar, Ele enxuga as minhas lágrimas;
Se eu cansar, Ele me fortalece;
Em todas as coisas sou vencedora, porque Ele é comigo!!!
É em Deus que tenho minha fortaleza nesta luta, na minha vida em todos os sentidos.
Só eu sei o tão fraca que sou, por isso glorifico a presença d'Ele na minha vida.
Presença que me faz feliz, que me faz forte, que me dá vitórias, que me dá paz, me dá garra, me dá determinação.
D'us me dá tudo que eu sempre busquei ter, mas só n'Ele encontrei.
Contemos sempre com Ele, nos coloquemos aos seus pés e a vitória vem!!!
Ah se vem!!!


Li em um Blog e é a mais pura verdade.Amei!!

Um comentário:

Mi disse...

obrigada pelo carinho flor! É reciproco tá :)

Que bom que tudo vai bem por ai! Ai tô numa correria danada, me adaptando as novas rotinas mas logo tudo se ajeita novamente!

Adoro jump, não tô fazendo por falta de tempo mesmo, mas logo tudo dará certo! DEUS está comigo!

Alias adorei o texto, lindo!

Bjocas e um ótimo dia