sábado, 22 de agosto de 2009


***SUPERAÇÃO - A GENTE PODE MAIS***

Oi amigas, bem tamô pronta né?!!rs
Tá um friozinho aqui hj mas nada que nos impeça, tomei café normal com um pão francês com requeijão light, por enquanto foi só o que eu comi, como hj é Sábado eu não almoço,mais tarde como alguma coisinha e tento depois das seis comer algo mais saudável, mas só aos Sábados é assim depois dá pra manter um cardápio mais regular e com horários mais certos também!!

Deixa eu contar o que me aconteceu ontem, lembra que eu comentei que iria fazer a sobrancelha?então eu fui e qdo estava no salão fui escolhida pra ganhar uma escova definitiva pra posar de modelo em um curso pra Hair Designer!!! Em outras palavras vous er cobaia mesmo!!!rsrsrsrs
Mas sem problemas porque eu estava a procura mesmo de uma mudança para os meus cabelos mas tava sem grana pra isso, meu cabelo é muito cheio e comprido então é uma mini fortuna qto me cobram, fiquei tão feliz com essa oportunidade, primeiro que vou ser Modelo!! (Te mete!!!rsrsr) e segundo que vai ser na faixa!!!!

Depois mostro como ficou tomara que pelo menos fique meus cabelos!!!hahahaha.....

Bjs queridas!

Nenhum comentário: