domingo, 19 de outubro de 2008


01. Sete coisas que eu faço bem:

Rir

comer

bolo

dormir

ver tv

outro negócio aí...

dirigir


02. Sete coisas que não sei fazer:

passar roupa

enganar

andar de patins

comer o que eu não conheço

ser hipócrita

?


03. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:

personalidade

atitude

fisico

humor

dinheiro

fidelidade

Carinho


04. Sete coisas que detesto no sexo oposto:

Traição

Covardia

Garanhão

Acessórios


05. Sete coisas que eu digo com freqüência:

êita pô..

Caraí

obrigado

por favor

oi amiguinhu

daí né...


06. Sete atores e atrizes que gosto:

Will Ferrel

van diesel

ben stiller

jim carey

de niro

al pacino


07. Sete filmes que adoro:

E.T

qualquer um do Stephen King

Senhor dos Anéis

Uma mente brilhante


08. Sete coisas legais nos últimos sete dias:

a compra da minha filmadora digital

Festas na escola

chuva pra dormir


09. Sete coisas que detesto:

falsidade

engordar

dores

insonia

















Nenhum comentário: